Total de visualizações de página

Michael Jacksons

ola esse blog e para nos refletir e pensar sobre a morte desse grande artista o michael jackson que morreu de uma forma inesplicavel! Acidente??? suisidio??? ou omicidio?? não sei acho que nunca saberemos!!

Obs:

Bom pessoal eu apartir de hoje a cada semana estarei mudando o poema de meu blog eu gostaria de agradeçer a todos que entram em meu blog obrigado muito mesmo bom tchau

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Poesia pro Michael Jackson





















Ele era homem, era gay
Era negro, branco não sei!
Só sei que era belo
Dançava, cantava
Era tudo
Era um ídolo
Era humano
Errava tão errado
Que andava pra trás
Mas acertava nas palavras
E nos gestos que ainda faz
Porque está vivo
É imortal
E prova que branco, negro, do bem ou do mal
O que interessa é que a alma dança no final!

Nenhum comentário:

Siga-nos também em: